Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping.Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Horário de funcionamento do shopping:

LOJAS
Segunda a sábado: 10h às 22h 
Domingos e Feriados: 12h às 20h

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Todos os dias 11h às 22h

DRIVE THRU
08h às 20h - confira lojas participantes

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Shopping Parque das Bandeiras Jardim Ipaussurama - SP - CEP: 13060-803.

Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.
 

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas no estacionamento, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui piso tátil, rampas de acesso para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.
 

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Parque das Bandeiras é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno, médio e grande porte com uso obrigatório de coleira ou no colo. Animais das raças Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Dobermann e American Staffordshire deverão ser conduzidos com guias curtas, enforcadores e focinheiras. Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores. O shopping conta com uma Praça Pet que permite a permanência de cães no local. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure por máquinas de autoatendimento, onde aceitamos pagamentos em cartões de débito e crédito. Para pagamentos em espécie, utilize as máquinas de autoatendimento localizadas próximo a Loja Renner, em frente ao acesso B e em frente a Riachuelo.

Também há o aplicativo do Shopping como opção para pagamentos.

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.
 

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Alimentação” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".
 

09 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizado no Piso L1.

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no nosso "Clube Desconteria". Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

12 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no 4º piso.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (19) 99948-3656.

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão.
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo.
marketing-ban@parquedasbandeiras.com.br ou telefone (19) 3728-4000.

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, Clube Desconteria com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais. 
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Alimentação e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

05 O shopping tem Cinematerna?    

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos” e fique por dentro das novidades que acontecem por aqui!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O nosso cinema fica localizado no 4º piso, próximo a praça de alimentação.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso. 

 

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. 

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

 

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04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.cinearaujo.com.br
 

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinearaujo.com.br
 

06 Não consegui finalizar meu pedido do cinema. Como posso fazer?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. 

 

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

 

07 Posso fazer troca após comprar o ingresso?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinearaujo.com.br

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.  
 

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Não, o shopping não possui guarda volumes. 
 

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim. O empréstimo de cadeiras de rodas esta disponível no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, localizado no 3º piso. O shopping possui uma equipe especializada em atendimento de famílias e crianças para receber a todos no que for necessário. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro família. Para o empréstimo do carrinho de bebê é necessário resgatar o cupom no aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.

 

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nossos caixas eletrônicos 24 horas localizados no Piso L2 (em frente a Lotérica) e no Piso L4 (ao lado do Cine Araújo).
 

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Empréstimo gratuito, mediante ao resgate do cupom no aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, para o transporte de bebês, em nosso fraldário, localizados no piso L3, de acordo com a disponibilizadade do item.

Todos os carrinhos são previamente higienizados.

Para a segurança do cliente e seguindo o manual do fabricante, restringimos o uso a crianças de até 15 quilos. Para realização do empréstimo basta apresentar um documento de identificação com foto, efetuar um pequeno cadastro  e estar com a criança presente no ato. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para maior agilidade nas próximas visitas ao Shopping.
 

 

07 O shopping tem ponto de táxi? 

Não. O Shopping não possui ponto de táxi.

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.
 

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na Av. John Boyd Dunlop.

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no atendimento e permanecem armazenados por três meses.

Após esse período, os documentos pessoais, bem como os cartões de débito e crédito, são destruídos.

Procure um segurança ou entre em contato no telefone abaixo:

(19) 3728-4000.

02 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no atendimento e permanecem armazenados por três meses.

Após este período, os documentos pessoais, bem como os cartões de débito e crédito, são destruídos.

Procure um segurança ou entre em contato no telefone abaixo:

(19) 3728-4000.

 

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Confira abaixo a nossa tabela de estacionamento e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

Segunda a Domingo:
Carro - R$ 15,00 (horário integral, 12 horas) - tolerância de 15 minutos
Moto - R$ 12,00 (12 hrs) R$ 2,00/cada hr adicional - tolerância de 30 minutos

• Formas de Pagamento:
Você pode pagar o estacionamento nas máquinas de autoatendimento disponíveis em todos os acessos (cartão de débito e crédito) ou pelo app Parque das Bandeiras disponível para Google Play e Apple Store.
Para realizar pagamentos em espécie (dinheiro), utilize as máquinas de autoatendimento localizadas próximo a Loja Renner, em frente ao acesso B, e em frente a Riachuelo.


 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

Para facilitar o seu pagamento, disponibilizamos máquinas de auto pagamento, localizadas em todos os acessos.

E também há o aplicativo do Shopping como uma opção de pagamento.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

O tempo de carência é de 15 minutos para carros e 30 minutos para motos.

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Pensando no seu conforto, disponibilizamos 144 vagas especiais destinadas a idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme legislação vigente. Estas vagas são constantemente monitoradas pela equipe de segurança, sendo necessário a apresentação da credencial. O cadastramento para as vagas especiais pode ser feito no site da EMDEC: www.emdec.com.br

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Sim. A cada E$ 30 em alimentação o estacionamento é gratuito.

Basta validar o ticket através do aplicativo do Shopping.

Promoção válida de segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30. 

 

06 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping não possui estacionamento VIP, mas disponibiliza mais de 1.600 vagas para carros e 119 vagas para motos com estacionamento coberto.

07 O shopping tem serviço de valet?

Não possuímos esse serviço.
 

08 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

Cartões de Crédito e Débito podem ser utilizados em todos os equipamentos de autoatendimento. Outra modalidade claro, é o nosso aplicativo.

Para pagamentos em espécie (dinheiro), utitlize as máquinas de autoatendimento localizadas próximo a Loja Renner, em frente ao acesso B e em frente a Riachuelo.

O estacionamento também oferece acesso por meio de soluções automáticas, como o SemParar e Conect Car.

09 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping possui isenção de estacionamento para os frequentadores PNEs por mera liberalidade sob a condicional de apresentarem a emissão do cartão emitido pelo órgão municipal de mobilidade urbana.

10 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Sim. Temos uma estação de recarga de veículos elétricos, disponível para os clientes do shopping no Acesso A.

11 O shopping possui bicicletário?    

O nosso bicicletário fica localizado no estacionamento do Acesso A.

12 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado próximo ao Acesso C.

13 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Sim. Moto - R$ 12,00 (12 hrs) R$ 2,00/cada hr adicional - tolerância de 30 minutos

14 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao SAC - Piso L1 para reimpressão de um novo ticket. Mediante a apresentação do documento do veículo e de um documento pessoal.

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação enviando uma mensagem via Whatsapp para o número (19) 99948-3656 ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação via Whatsapp para o número (19) 99948-3656. Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.


 

QUINTALZINHO DO BAN

01 O que é o Quintalzinho do BAN e o que tem de novo no local?

A iniciativa de cobrar pelo acesso ao Quintalzinho tem unicamente o objetivo garantir segurança e comodidade aos nossos clientes. Estas mudanças permitem que o espaço conte com uma equipe de monitores especializados e muitas brincadeiras para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos nossos visitantes. O funcionamento do espaço será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. As duas primeiras horas terão o valor de R$25 e de R$10 a cada 30 minutos adicionais. O cliente ainda pode resgatar cupons de 20% de desconto para as duas primeiras horas de acesso ao Quintalzinho pelo aplicativo do Parque das Bandeiras para uma criança, ou adquirir pacotes promocionais, sendo ingressos para duas crianças por R$ 30,00 por duas horas e para três crianças por R$ 40,00 por duas horas.

02 Quais atividades o local oferece?

Além de toda diversão que o Quintalzinho já oferece, a partir de agora será possível aproveitar ainda diversas atividades e brincadeiras oferecidas pelos mentores para as crianças de todas as idades. A programação conta ainda com oficinas criativas como pintura, artesanato, modelagem e muito mais. O espaço contará com uma programação semanal que será disponibilizada sempre nas redes sociais e no aplicativo do shopping.

03 O local contará com espaço de hidratação gratuito para as crianças?

O espaço não conta com a disponibilização de bebedouros. O acesso com garrafas plásticas e bebidas é permitido no local. 

04 Existe uma previsão para incluir banheiros e pontos de hidratação no local?

O Quintalzinho não conta com banheiros no local. Os clientes podem se dirigir para o banheiro do piso L4, acesso mais perto ao parque. O tempo de permanência no espaço segue contando mesmo com a saída,  sendo responsabilidade do tutor o controle do tempo da criança.

05 Como funciona a monitoria?

A monitoria é a responsável por garantir a diversão durante o tempo em que a criança permanecer no Quintalzinho com toda a segurança necessária. Os monitores são também responsáveis por contactar os pais em caso de qualquer necessidade ou solicitação do menor. No entanto, o tempo de permanência no espaço precisa ser controlado pelos responsáveis da criança.

06 Como são os processos de segurança em relação à custódia das crianças?

O Quintalzinho conta com uma equipe treinada e dedicada em oferecer a melhor experiência possível garantindo segurança e bem-estar. Alguns processos como o controle de acesso, cadastro da criança e responsável, além da apresentação de documentos oficiais com foto são parte deste novo processo de segurança. Ao acessar o local, a criança recebe uma pulseira de identificação com seus dados que deverá permanecer com ela durante todo o período. Em seguida, ela é recebida por uma recreadora que realiza o acolhimento e oferece as atividades disponíveis no momento. A recreação é conduzida com máxima segurança e inclui brincadeiras coletivas, como gincanas e oficinas, sempre observando o comportamento de cada criança. Qualquer necessidade especial, o responsável será acionado imediatamente através do número cadastrado.

07 Se a criança quiser ir do Quintalzinho para o Play Park, quem acompanhará?

Durante o período cadastrado, a criança que quiser fazer o traslado entre os espaços deverá ser acompanhada pelo responsável.

08 Caso meu filho queira ir ao banheiro, como vai funcionar? Serei cobrado novamente pela entrada?

No momento do cadastro no Quintalzinho, as crianças receberão uma pulseira de identificação que conterá informações como o nome completo, nome do responsável e horário de entrada. Durante todo esse período é possível sair do espaço com o responsável.  Lembramos que é responsabilidade do tutor o controle do tempo, que não para de ser contabilizado ao sair do local.

09 Em caso de chuva, o local será evacuado? Terá alguma área coberta para as crianças esperarem o responsável chegar?

Em caso de chuvas, os responsáveis serão contatados para a retirada das crianças no local. O Quintalzinho conta com espaços capazes de abrigar a chuva até a chegada do responsável. 

10 Meu filho está no Espectro Autista. Ele pode acessar o local?

Todas as crianças com até 12 anos são bem-vindas ao espaço. Como forma de garantir a segurança de todos, pedimos que os responsáveis por menores dentro do espectro autista permaneçam no ambiente acompanhando-o como forma de garantir a melhor experiência possível para a criança. Dessa forma, a pessoa com autismo paga o valor de R$20 por criança por duas horas e R$5,00 as horas excedentes. Acompanhantes do menor estão isentos da entrada.

11 Como será feito o contato com o responsável? Por telefone, whatsapp, SMS?

Os responsáveis serão contactados sempre através do telefone cadastrado no momento da inscrição da criança no local. Por isso, mantenha os dados sempre atualizados.

12 Se o responsável estiver ocupado no momento do contato, o que acontece com a criança?

Os responsáveis pelas crianças no momento do cadastro são os únicos autorizados a retirá-las do Quintalzinho. Os monitores não estão autorizados a sair com as crianças do local, mesmo que o responsável autorize o deslocamento. 

13 Quem é cliente frequente do shopping terá desconto?

Neste primeiro momento, o espaço não prevê a concessão de descontos. Os valores cobrados são parte de uma melhoria contínua na experiência do cliente que passa a contar com um espaço fechado, seguro e com monitores experientes no entretenimento infantil. 

14 Terá um pacote diário ou mensal para frequentadores frequentes?

Neste momento o espaço conta com uma tabela fixa de valores e não possui um plano de pacotes disponíveis. Os ingressos são pessoais e intransferíveis.

15 Vocês farão promoções em datas alusivas, como por exemplo período de Férias e Dia das Crianças?

O Parque das Bandeiras ganha agora mais um espaço de entretenimento e lazer. Assim como o shopping, o Quintalzinho contará com uma programação especial para as datas, pensando sempre em levar a melhor experiência possível para os nossos clientes.

16 Poderia comprar o ingresso de forma antecipada pela internet?

A venda de ingressos, por ora, está disponível apenas de forma física diretamente no espaço do Quintalzinho.

17 Posso fechar o espaço para comemorações?

O Quintalzinho não conta com espaço dedicado para comemorações. Por ser um espaço aberto ao público,  neste momento, não há planos de fechamento para celebrações privadas.

18 Quem pagar pela utilização do Quintalzinho ganha isenção do estacionamento?

Neste momento, o Quintalzinho não conta com planejamento de isenção de estacionamento. 

19 Por que passaram a cobrar entrada?

Nos últimos anos, o Quintalzinho passou melhorias envolvendo infraestrutura e novos brinquedos. Agora, o espaço conta com a monitoria de uma equipe especializada que permite mais liberdade aos responsáveis, que passam a poder deixar as crianças no local enquanto aproveitam para se divertir ou resolver a vida no empreendimento. O espaço, conta ainda com toda a  segurança necessária para uma experiência única.

20 Em caso de chuva, serei reembolsado ou poderia utilizar as horas restantes em outro dia?

Em caso de chuva, o cliente receberá um voucher que poderá ser utilizado em outro momento. Para utilizar este voucher, será necessário apresentar o cupom no local e agendar um novo horário.

21 Se a criança precisar ir embora antes das horas compradas, poderia utilizar o tempo restante em outro dia?

O ingresso permite o acesso apenas para o período solicitado, não podendo ser reagendado para outras datas. O cadastro pode ser postergado pelo responsável, caso tenha disponibilidade de vagas. O controle do tempo é de responsabilidade dos tutores da criança. 

22 Preciso reservar horário pelo app do shopping?

Para acessar o local não é preciso a reserva de horário. O cadastro deve ser feito diretamente na entrada do Quintalzinho.

23 Esqueci meu objeto no parquinho.

Os objetos esquecidos no local são direcionados para o achados e perdidos, localizado no CAL no 1° piso.

24 Posso deixar os objetos da criança no local?

O Quintalzinho não conta com espaços de guarda-volume e os monitores não são responsáveis pela segurança de nenhum objeto deixado no local. O ambiente conta com sapateiras que, caso as crianças se sintam confortáveis, podem deixar os sapatos no ambiente durante o período da brincadeira. 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Shopping Parque das Bandeiras para futuras oportunidades. 

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode utilizar o Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (19) 99948-3656 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.
 

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Parque das Bandeiras!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Parque das Bandeiras para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Néctar Comunicação Corporativa
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